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quem está em primeiro lugar para prefeito de são paulo,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..A Universal teve algumas polêmicas com outros grupos religiosos, em especial as religiões da cultura afro-brasileira como o candomblé e a umbanda. Edir Macedo e outros pastores da Universal já foram acusados de intolerância. Em 2005, a Justiça brasileira determinou a retirada de circulação de todos os exemplares do livro ''Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?'', de autoria de Macedo, por conta, segundo a juíza Nair Cristina de Castro, de seu teor preconceituoso, mas um ano depois, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília, liberou a venda com a justificativa de que a proibição contraria o princípio da liberdade de expressão, garantido pela Constituição Federal brasileira. No livro ''Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?'', Edir Macedo afirma que todos os males, doenças, misérias, entre outros são causados por supostos "demônios" que as religiões afro-brasileiras cultuam. A Universal afirma que a umbanda, quimbanda, candomblé e o espiritismo geralmente são os principais meios de atuação dos demônios, principalmente no Brasil. Ricardo Mariano, no livro ''Neopentecostalismo: os Pentecostais estão Mudando'', publicado em 1995, diz que a doutrina contrária à crenças pagãs tornou-se um dos principais pilares da denominação evangélica. Os centros são uma "morada de demônios"; seus deuses são classificados como "espíritos malignos", seus cultos são "rituais do demônio"; seus líderes religiosos "serviçais do diabo"; seus fiéis e clientes "pessoas ignorantes que caíram na armadilha de Satanás". A igreja faz o processo de libertação dos seus fiéis, o chamado "descarrego", só para assim, alcançarem os milagres.,O museu ocupa o que foi o antigo hospital de Nossa Senhora da Misericórdia, fundado no , do qual apenas se conserva a portada principal e o interior da capela. O frontão é de 1556, da autoria de Juan de Villarreal e Martín de Azcárate. É o único exemplar de arquitetura renascentista de Pamplona. É uma interpretação do arco do triunfo clássico com um rico reportório ornamental vinculado ao plateresco..
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